quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rio+20...

Comitê organizador diz que capital fluminense está preparada para receber a Rio+20




Rio +20



Dilma afirma que no Rio + 20 não haverá lugar para fantasias

6 comentários:

  1. eu acho importante ter essa conferencia sobre o meio ambiente (rio+20) mas nao adianta somente ter a conferencia e os paises nao se consientizarem para ajudar a melhorar o nosso ambiente,devem tomar atitudes em relaçao a melhoria do nosso meio ambiente.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que estão tendo essas conferencias em relação ao meio ambiente (rio+20) mas não adianta ocorrer essas conferencias e os presidentes não ajudarem a tomar iniciativas para salvar o nosso meio ambiente,nós devemos nos consientizar e parar de poluir para conseguirmos todos juntos ajudarmos o planeta. (lucas soares lapola 9*B)

    ResponderExcluir
  3. essa conferencia é sempre muito importante pois com ela temos uma chance dos paises se conscientizarem e pensarem nas próximas gerações, e assim começar a cuidar do meio ambiente! ( Vinicius Ribas Becheri 9ºB)

    ResponderExcluir
  4. ISSO E MUITO IMPORTANTE PARA O MEIO AMBIENTE por que nos ajuda viver melhor com nosso planeta
    e o bom q ñ e soo brasil e todos os paises do mundo fique ciente disso temos q cuidar do meio ambente

    ResponderExcluir
  5. isso é boom para o meio ambiente pq se agente continuar desmatando a coisa vai ficaa pretaa mais essa rio + 20 vai mudar tudo vcs vão ver Luiz Henrique 9°b número:23

    ResponderExcluir
  6. essa questão deve ser levada muito a serio porque no futuro nossos filhos vão sofrer com isto é devemos proteger o nosso pouco de meio ambiente que temos . Lougas Pereira 9°B

    ResponderExcluir